Logotipo Santa Brígida

Gente transportando Gente

NOTÍCIA DA SEMANA

Mudança na Linha 8040/10 (Sol Nascente x Term. Lapa)

A Viação Santa Brígida, visando melhorar o atendimento e proporcionar maior conforto aos seus clientes, informa que no …

saiba mais

Recursos Humanos Treinamento e Desenvolvimento

A Santa Brígida desenvolve ações de treinamento que visam contribuir para a capacitação profissional de nossos colaboradores e também sua realização pessoal.

Através do programa de treinamento, os profissionais conhecem novas tecnologias, reciclam seus conhecimentos e recebem informações que facilitam seu dia a dia no correto atendimento ao cliente:

Atendimento ao Cliente

Visa reforçar os conceitos e fundamentos básicos de atendimento, aprimorando as relações interpessoais e estimulando o desenvolvimento de atitudes pró-ativas frente às necessidades dos clientes.

Direção Defensiva

Capacitar o motorista a dirigir com muito mais segurança, de forma preventiva, evitando assim gerar e envolver-se em acidentes.

Palestra de Prevenção de Acidentes de Trânsito

Sensibilizar os operadores para as formas de prevenção de acidentes de trânsito, propiciando estudo mais detalhado das áreas de risco da região em que atuamos.

Programa 5S

Tem o objetivo de direcionar os esforços de todos os colaboradores na melhoria contínua do ambiente de trabalho, mantendo o ambiente de trabalho em condições otimizadas de utilização, arrumação e limpeza.

Escolinha para função de manobrista

Preparar o colaborador da área de operações e manutenção aspirante ao cargo de manobrista, capacitando-o a operar os veículos da empresa, no qual objetiva melhorar a movimentação da frota nos pátios da manutenção.

Escolinha para função de motorista

Aprimorar habilidades dos colaboradores e novos colaboradores, candidatos a vaga de motorista, preparando-os para operar os veículos da empresa no transporte coletivo de passageiros, no qual tem como objetivo principal a segurança dos clientes transportados.

Bilhetagem

Capacitar o operador – motorista, cobrador e fiscal – a utilizar o validador nas operações de abertura, trabalho e fechamento do serviço, tornando mais ágil o embarque dos clientes e facilitando o controle operacional.